sábado, 12 de setembro de 2009

x__x

Chego em casa, meio puf puf, mas chego. Jogo a mochila para um lado, o fichário pro outro, vou lavar o rosto.
Ligo o ventilador e me jogo na minha cama, fico ali alguns minutos quando minha mãe aparece me pedindo ajuda em alguma coisa no computador. Vou respondendo no modo automático e lentamente vou perdendo a noção do que acontece a minha volta.
Me vejo num ônibus, num dia ensolarado, indo para um evento. Chego na casa onde morava minha tia, é lá que acontece o evento. encontro alguns conhecidos e vou pro play. Tinham algumas pessoas acampadas lá, dormindo. Subo para o apartento e vou comprar uma casquinha no stand no mcdonnald's que montaram lá.
Do nada, surgem umas pessoas correndo. Uns zumbis malucos aparecem. Trancamos um prédio e enchemos ele de água. Não sei porque fizeram isso... Zumbis nao devem morrer afogados? devem?
Aí eu, que já estava a vários quilômetros de distância, me vejo dentro do prédio, de novo. A pessoa que controla essa matrix noturna com certeza nao gosta de mim. ;~ Então estou eu de volta ao prédio, descubro que zumbis não morrem afogados e ficam mais enfurecidos ainda quando molhados.
Segue uma sequencia de cenas de elevadores que demoram para chegar e demoram mais ainda para fechar as portas. Eu também me lembro de escorregar dentro de uma tubulação, com medo de terem a brilhante ideia de darem banho nos zumbis de novo.
Consigo chegar fora do prédio, com uma onda de zumbis (literalmente) descendo escada abaixo. Perco minha sandália, volto para buscá-la. Mas é claro que os zumbis escapam do prédio, atacam todos na rua e o resto vocês já devem saber.
Eu acordo. Não tem ninguem em casa. Fico vendo as séries malucas do sbt e controlo pacientemente minha ansiedade nessa véspera de UERJ.

2 comentários:

Vivi Ichihara disse...

Paulinha e seus pesadelos malucos que SEMPRE têm zumbis!
Huahuahauhauhauaha~
Mas veja o lado bom desse sonho...
Er...ahn...
...
ah, já sei!!
stand do Mc Donald's no apê da sua tia!
já pensou que massa?? xD

vc vai se dar bem, garota!
boa prova amanhã!
e nos vemos na bienal!
ganbatte! =D

Grasy Ricci disse...

mtu medo de zumbis >_<

Boa Sorte amanhã na prova
\o/