sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Olhe de novo

Eu só queria poder fechar os olhos e sentir que está tudo bem.
Saber que eu não precisaria fingir por mais nenhum dia.
Saber que não é errado falar as coisas que eu falo, nem sentir as coisas que eu sinto.

Como eu queria parar de fingir que eu me importo, que eu não quero que você vá.

E parar de fingir que está tudo certo, ou que está tudo errado. Parar de fingir que eu gosto disso, que eu não quero ir, que eu concordo com você.

E um dia você vai descobrir. E então? O que você vai fazer?

--
Update:
É engraçado como eu estava transbordando ontem quando resolvi escrever. Queria expressar meus pensamentos de alguém, sem saber direito quem seria esse alguém.
Agora pouco eu descobri quem era.

Um comentário:

Vivi Ichihara disse...

Não há nada de errado em ser você mesma.
Fingir pode até parecer consertar as coisas por um momento, mas acaba piorando tudo mais para a frente.
A verdade é sempre difícil de ser dita e mais ainda de ser ouvida, mas continua sendo a melhor e mais corajosa alternativa :)