segunda-feira, 5 de julho de 2010

Last Night on Earth

Tinha aquela luz que me cegava e aquele barulho que me ensurdecia.
Mas mesmo assim eu continuei lá.
Minha pressão caia, meu estômago pedia alimento, o chão de vez em quando sumia dos meus pés.
Mas eu continuei parada lá.
Sem conseguir nem mesmo me mover conforme a música que tocava enquanto sentia aqueles sons graves ressoando no meu corpo.
E eu não queria sair de lá.
Apenas ficava um pouco afastada, não muito, para que nossos corpos pudessem se tocar de vez em quando, assim, sem querer.
Ficava sempre um pouco atrás e o observava.
Sonhando com aquele abraço que me aquecia.
Aquelas mãos quentes segurando a minha mão.
Sonhando que podia encarar seus olhos sem desviar meu olhar, sem ficar nervosa.
E eu ficava lá, parada, lembrando dos meus sonhos enquanto o observava.
Porque isso era tudo que eu podia fazer. Observar.