quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Post Egoísta

Uau! eu lembrei a senha desse blog. Nem estou acreditando! =D

e depois de 5 meses, estou de volta. e pensando seriamente em mudar o nome do blog. Mas enquanto a criatividade nao vem, continuaremos assim.


Eu tenho estado numa fase estranha da minha vida. Estranha no sentido de desconhecida, nunca experimentada anteriormente. É meio complicado explicar.
parece que um torbilhão de sentimentos e pensamentos passam por mim com uma intensidade absurda, mas é como se meu corpo não fosse forte o suficiente para segurá-los o tempo certo para que se arrumem, e eles se escapam pelos meus dedos.
E eu fico com cara de boba olhando para as minhas mãos sem saber o que pensar, o que sentir, o que falar. Então continuo mantendo a minha cara de bunda habitual. =p

Nesses últimos meses eu tenho estado com uma falta de paciência absurda. Não conseguindo parar nem para assistir um filme, ou anime. Tem tempos que não assisto um anime bom.
Eu acho que o último foi Sayonara Zetsubou-sensei. que é um anime ótimo para pessoas sem paciência, pois nao fala nada de porra nenhuma, te faz rir, não te deixa esperando e tem críticas interessantes com relação aos outros anime.
Mas não espere uma história ou alguma noção nele. ele foi criado exatamente para nao ter esse tipo de coisa. é um anime bom para relaxar e rir um pouco ^^ sem contar na trilha sonora empolgante e nas cores... puts.. as cores são bem usadas =)
13 episódios na primeia temporada, 12 na segunda. Eu tenho o dvd da primeira temp, se alguem se interessar, mas a segunda temporada tá um c* pra baixar, nao acho em lugar nenhum.
Aqui está a abertura, se alguem se interessar:
http://www.youtube.com/watch?v=OM8ODecbuhA


Aproveitando a pausa para falar de anime, eu vou aproveitar para falar de algo que eu nao poderia deixar passar nesse post: Gossip Girl.

Podem levantar a plaquinha Futilidade à vontdade, Mas que a série é boa, ela é sim!
Um Momento para falar do Chuck Bass(*apaixonada*). Chuck é o cara do meio, com a roupa clara. Quem ele é? Ele é Chuck Bass, ora. e isso já é o bastante pra despir 90% das garotas de Manhattan. Ele é um bitch, dos melhores. O Cafajeste, que só se importa consigo mesmo e com o dinheiro que ganha. E também tem a outra bitch da série: Blair Waldorf, a morena ao lado de Chuck e meu atual avatar no MSN. Blair tinha seu namorado desde o jardim de infância, Nate Archibald(o primeiro garoto), só que Nate tem o seu amor não-tão-secreto por Serena Van Der Woodsen. Cara, como é legal falar o nome dela! Serena era uma menina nem um pouco comportada, até sumir misteriosamente e retonar como uma santa, começa a namorar Dan Humphrey, pobretão, filho de um rockstar decadente (que tem um passado com a mãe de Serena). Dan tem como irmã Jenny, que sonha em entrar pra elite das patricinhas do Upper East Side, bairro de Manhattan. Jenny se torna aprendiz de Blair, mas depois tenta roubar seu posto de rainha, não se dando muito bem...
Mas enfim, eu queria mesmo é falar sobre Chuck e Blair. são os dois que estão por trás das principais armações da série. Mas, mesmo se aparentando dois violões no início, Blair se mostra realmente amiga de Serena, ficando mais 'doce' com todos. É claro que continua dando suas ferroadas em quem fica em seu caminho. Chuck, total cafajeste egoísta, também mostra seu lado humano ao ajudar Nate e Serena algumas vezes.
Mas a coisa legal disso tudo é o sentimento que Chuck e Blair tem um pelo outro. Os dois sabem se amam, sabem que é recíproco, mas nada entre eles dá certo pq eles não conseguem se expressar! dá até raiva assistir.
Como duas pessoas que se amam conseguem se maltratar tanto?
Se eles falassem um simples 'eu te amo' já seria o bastante pra ficarem todos felizes!
é claro que é divertido ver o Chuck boicotando os namorados da Blair, e ela arranjando mais namorados pra fazer ciúmes nele. Sei que isso é coisa pra fazer com que garotas bobas e idiotas esperem anciosamente pelo 'Eu te amo, Blair Waldorf' e chorem desesperadamente ao ouvir essa frase.

Sim... eu sei que sou uma dessas garotas bobas e idiotas que choram com essas séries.
E daí? é legal =D
Eu gosto de me emocionar com as coisas, com filmes, séries, animes, mangás.
Fala sério, eu chorei com Lilo & Stitch.
ih... foi triste a parte do "Ohana quer dizer família, e família quer dizer nunca mais abandonar..."
=~
Do nada minha mãe acorda, me vê aos prantos e começa a falar com uma voz enroladam, de quem ainda estava parcialmente dormindo: "Paula.. paula.. calma... é tudo mentira... não é de verdade não...." e me dá tapinhas nas costas.
... Eu acho que ela pensava que eu tava chorando por ser um filme de terror e talz... pq eu não entendi o que ela quis dizer. =p auhauha


"Things have changed for me
But that's okay,
I feel the same,
I'm on my way."
=)

Nenhum comentário: