domingo, 17 de janeiro de 2010

Eu vi um cara morto ontem.
com o corpo estendido no chão e muito sangue em volta.
Também tinha muita gente em volta.

Antes de vê-lo, eu perguntei pra uma moça o que tinha acontecido por ter tanta gente e carro de polícia e ambulâncias. De inicio achei que fosse uma batida, já que tinha um ônibus parado e um carro logo a frente, bem próximo.

Mas aí ela me disse que duas pessoas morreram, eu perguntei como e ela disse que dois bandidos foram assaltar o ônibus, teve perseguição policial e a polícia matou os dois bandidos.

Eu fiz o máximo pra nao transparecer o alívio quando soube que quem tinha morrido eram os bandidos e não as outras pessoas. Me senti meio mal por isso.

Continuei andando em direção a minha casa, quando surge uma brecha entre a multidão. Eu fiquei na dúvida se chegava perto pra ver ou se ia embora. Será que ia ficar traumatizada?
Só tinha um jeito de saber..

O que mais me chocou é que eu quase peguei aquele ônibus.

3 comentários:

Johnny disse...

Isso foi aqui perto de casa? o.o

Vivi Ichihara disse...

Tenso! De verdade!
Graças a Deus vc não tava naquele ônibus!

Miss. Brightside disse...

Esse post me fez pensar e filosofar um pouco.. pense bem na situação em si, e na generalização da coisa..
As vezes a gente sorri ao perceber que pessoas boas sobreviveram, e nem nos preocupamos quando pessoas ruins sofrem.. As vezes é melhor arriscar pra gente saber as consequências.. mas... as vezes nos arrependemos, pois as consequências são maiores do que podemos aguentar.. Fico feliz por você não estar naquele ônibus.. Fico feliz porque as pessoas não se machucaram.. E... fico feliz pelos carinhas terem morrido.. Não sou um monstro.. Não pense isso de mim.. Mas, pense comigo o seguinte: se eles sobrevivem, ou fogem ou são presos.. Se fogem, assaltam denovo, e, talvez até matem.. Se são presos, provavelmente saem piores do que entraram.. As vezes o melhor nem sempre agrada a todos.. okok, fiz um post aq.. :P
Beeijos..